Pessoal,
alguém aí conhece algum servidor grátis para que eu possa hospedar minha aplicação em JSF para testes?
Abraços!
Pessoal,
alguém aí conhece algum servidor grátis para que eu possa hospedar minha aplicação em JSF para testes?
Abraços!
localhost
haha
…
Caro colega, até hoje nunca vi nenhum portal disponibilizando hospedagem GRATUITA para java, creio que seja pelo custo de ter uma VM rodando na maquina e pelas outras configurações que esta teria.
Contudo, tente ser mais educado, estamos aqui para compartilhar o conhecimento e algumas brincaderas e comportamentos são vetados nas regras do forum. Obvio que você deve ter ficado um pouco chateado com a resposta do outro usuario, mas pense bem, um erro não torna o outro certo.
Atenciosamente
…
Este servidor grátis que vc citou usa qual container web?
Não tem lógica ele hospedar aplicações que usam struts e JSp e não JSF. A não ser que seja uma restrição do provedor do servidor, mas ae tb não teria lógica!
[quote=Tiburcio_Mancha]Este servidor grátis que vc citou usa qual container web?
Não tem lógica ele hospedar aplicações que usam struts e JSp e não JSF. A não ser que seja uma restrição do provedor do servidor, mas ae tb não teria lógica![/quote]
Pois realmente nao hospeda JSF.
localhost
como foi dito acima,
basicamente, tu instala teu (tomcat,glassfish,etc) na tua maquina ou em algum outro pc e visualiza pela rede interna. já que é apenas TESTE conforme oque você disse. ( a aplicação vai se comportar igual qualquer outro servidor). não estou falando de executar o teu servidor pelo eclipse/netbeans, estou falando de instalar na maquina ou outro pc separado dentro da mesma rede.
se tu ficou ofendido com a resposta do colega, acho que tu não queria uma versão para teste, mas para outra coisa, talvez demonstração para cliente? vender o peixe ja? se for esse o caso, pague uma hospedagem, afinal existem profissionais e profissionais de computação. vai querer mostrar o teu produto com um bannerzão do servidor grátis pra um cliente em potencial? não da pra ter 100% de lucro nessas coisas, tu tem que investir algo também.
Mas se quiser algo separado, pode instalar na tua maquina e configurar um no-ip (acho que ainda funciona) apontando para ela e pode vender teu peixe sem custos.
e caso não aceite a opinião/comentário/brincadeira de alguém, não precisa vir ofender essa pessoa, pois você ja não possui esse direito. olhando teu perfil, da pra ver que nunca ajudou nada aqui na comunidade para ela crescer, e tem 2 tópicos criados, e que todo mundo ta tentando ajudar de boa, sem ganhar nada. Então por favor, pense melhor antes de ofender alguém.
e sem essa historia de ação e reação, pois isso implica em responder teus posts, depois que tu ajudar a comunidade respondendo os delas. ( veja por esse ângulo também)
…
[quote=claytonbras]Caro Danfel, existe sim portal para hospedagem Java, mas para Struts/JSP, s43.eatj.com . Agora, é a lei da ação e reação. Não me chame de mal educado se vc apóia atitudes como esta.
Sem mais.[/quote]
Cara essa hospedagem é trial, ou seja após 10 dias expira.
Nunca escutei sobre hospedagem free para jsf.
edit: Achei um local que tem um plano barato (R$10,00) http://www.w3host.com.br/.
p/s: Não se responde a violência com violência, pois isso se transforma em caos (Minha opinião)
[quote=Polverini][quote=claytonbras]Caro Danfel, existe sim portal para hospedagem Java, mas para Struts/JSP, s43.eatj.com . Agora, é a lei da ação e reação. Não me chame de mal educado se vc apóia atitudes como esta.
Sem mais.[/quote]
Cara essa hospedagem é trial, ou seja após 10 dias expira.
Nunca escutei sobre hospedagem free para jsf.
edit: Achei um local que tem um plano barato (R$10,00) http://www.w3host.com.br/.
p/s: Não se responde a violência com violência, pois isso se transforma em caos (Minha opinião)[/quote]
A intenção é apenas ver rapidamente mesmo, Polverini. Abraço!
Polverini,
" Atualmente contamos com dois bancos de dados, MySQL e Postgre, ambos sempre atualizados. Nativamente, nosso servidor oferece suporte à Java-Tomcat e PHP em instâncias compartilhadas, opcionalmente você contratar uma ou mais instâncias exclusivas do Tomcat para seu site, o que lhe dará maior flexibilidade na administração de sua aplicação Java."
pelo que vi, apenas tomcat compartilhado é esse preço de 10,00. Se quiser dedicado com 64mb, sai por 30,00. (128mb - 45,00 e 256mb por 70,00).
por esse preço sei la,
tem o http://www.integrator.com.br/hospedagem.php
sai por 42,50 por mes o plano anual.
ps: pontinhos wins…