Descobri recentemente esse servidor e acho que é muito util para todos.Desde teste até mesmo para uso fixo.
Segue abaixo o link (favor comentar caso tenha lentidão e etc)
ps:Acredito que o lugar certo seja aqui, mas caso tenha cometido um erro por favor adm’s alertem-me.
O servidor não é meu não. É que tem alguns colegas que usam e a gente estava tentando avaliar com outras pessoas usando.
Achei bem legal ele (uso para o meu TCC).
Por enquanto só conheço esse, mas qualquer novidade posto aqui com certeza !
Aproveitando: alguém sabe quanto que custa manter algo assim ?
Descobri recentemente esse servidor e acho que é muito util para todos.Desde teste até mesmo para uso fixo.
Segue abaixo o link (favor comentar caso tenha lentidão e etc)
ps:Acredito que o lugar certo seja aqui, mas caso tenha cometido um erro por favor adm’s alertem-me.
[ ]'s[/quote]
apenas para perceber uma coisa. Este site sera sempre gratis ou apenas neste periodo de testes?
[quote=daniel.info][quote]Existe também o cloud da Red Hat, que roda Jboss 7 e JEE 6
Ja testei e recomendo.[/quote]
Esse é totalmente free? uso comercial?[/quote]
Existem 2 versões:
Express: é gratis, porem você não tem uma interface gráfica para fazer deploy (mas existe um plugin para Eclipse). Nessa versão nao tem EJB remoto e algumas outras coisas.
Flex: é pago e conta com interface gráfica. Você pode testar essa versão por 30 dias. (nunca testei)
Interessante, gostei do site, pelo jeito esta de gratis, enquanto é beta e tals, devem estar lançando, negocio é ler certinho os termos de uso pra não se assustar depois!
[quote=alandiniz]esse jelastic eh bem legal de mexer… descobri ele nos anuncios do facebook…
axo legal dar um UP no tópico…
… não sei se aconteceu com vocês, mais depois de um tempo com o projeto no ar, ele da erro… aconteceu com alguem ai tbm?[/quote]
aconteceu comigo e tambem as vezes ao criar o ambiente dava um exception mas aceitava criar o amiente. Acho que o servidor deles ainda nao esta muito estavel