Servidor Java Free ! Aproveitem

Bom dia,

Descobri recentemente esse servidor e acho que é muito util para todos.Desde teste até mesmo para uso fixo.
Segue abaixo o link (favor comentar caso tenha lentidão e etc)

ps:Acredito que o lugar certo seja aqui, mas caso tenha cometido um erro por favor adm’s alertem-me.

[ ]'s

Pq? Esse servidor é seu?

Vou dar uma olhada depois.

Valeu

obrigado por compartilhar :thumbup:

Achei bem interessante :slight_smile:

Conhecem outras opções deste tipo? Digo já oferecendo essa configuração de java+db+balanceamento, etc logo no setup (entendi que funciona assim).

O que eu conheço são máquinas virtuais tipo da linode.com que apesar de muito bom vc precisa configurar tudo do zero.

O servidor não é meu não. É que tem alguns colegas que usam e a gente estava tentando avaliar com outras pessoas usando.
Achei bem legal ele (uso para o meu TCC).
Por enquanto só conheço esse, mas qualquer novidade posto aqui com certeza !

Aproveitando: alguém sabe quanto que custa manter algo assim ?

[ ]'s

legal! :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

valeu por compartilhar

[quote=Tibi4no Sith]Bom dia,

Descobri recentemente esse servidor e acho que é muito util para todos.Desde teste até mesmo para uso fixo.
Segue abaixo o link (favor comentar caso tenha lentidão e etc)

ps:Acredito que o lugar certo seja aqui, mas caso tenha cometido um erro por favor adm’s alertem-me.

[ ]'s[/quote]

apenas para perceber uma coisa. Este site sera sempre gratis ou apenas neste periodo de testes?

Que maravilha!

Esses dias estava procurando algo do tipo e não encontrei.

Obrigado.

[quote=nicocelli]Que maravilha!

Obrigado.[/quote]

ok mas a minha questao e se essa alegria durara para sempre ou e apenas temporario?

[quote=Spammer][quote=nicocelli]Que maravilha!

Obrigado.[/quote]

ok mas a minha questao e se essa alegria durara para sempre ou e apenas temporario?[/quote]

A ideia é continuar sim.Eu recebi e mail até com tutorial e atualizações.Pode usar a vontade.

Estou pensando em criar um desses…
Alguém sabe quanto custa manter um ?

[quote=Tibi4no Sith][quote=Spammer][quote=nicocelli]Que maravilha!

Obrigado.[/quote]

ok mas a minha questao e se essa alegria durara para sempre ou e apenas temporario?[/quote]

A ideia é continuar sim.Eu recebi e mail até com tutorial e atualizações.Pode usar a vontade.

Estou pensando em criar um desses…
Alguém sabe quanto custa manter um ?[/quote]

hehehe nao sou brasileiro mas acho que voces ai devem ter alguns sites que possuam algumas infos sobre isso (precos, etc)

Existe também o cloud da Red Hat, que roda Jboss 7 e JEE 6

Ja testei e recomendo.

[quote]Existe também o cloud da Red Hat, que roda Jboss 7 e JEE 6

Ja testei e recomendo.[/quote]

Esse é totalmente free? uso comercial?

Por que tem tantos servidores PHP grátis e tão poucos servidores Java grátis ??

[quote=daniel.info][quote]Existe também o cloud da Red Hat, que roda Jboss 7 e JEE 6

Ja testei e recomendo.[/quote]

Esse é totalmente free? uso comercial?[/quote]

Existem 2 versões:

Express: é gratis, porem você não tem uma interface gráfica para fazer deploy (mas existe um plugin para Eclipse). Nessa versão nao tem EJB remoto e algumas outras coisas.

Flex: é pago e conta com interface gráfica. Você pode testar essa versão por 30 dias. (nunca testei)

Interessante, gostei do site, pelo jeito esta de gratis, enquanto é beta e tals, devem estar lançando, negocio é ler certinho os termos de uso pra não se assustar depois!

esse jelastic eh bem legal de mexer… descobri ele nos anuncios do facebook…

axo legal dar um UP no tópico…

… não sei se aconteceu com vocês, mais depois de um tempo com o projeto no ar, ele da erro… aconteceu com alguem ai tbm?

[quote=alandiniz]esse jelastic eh bem legal de mexer… descobri ele nos anuncios do facebook…

axo legal dar um UP no tópico…

… não sei se aconteceu com vocês, mais depois de um tempo com o projeto no ar, ele da erro… aconteceu com alguem ai tbm?[/quote]

aconteceu comigo e tambem as vezes ao criar o ambiente dava um exception mas aceitava criar o amiente. Acho que o servidor deles ainda nao esta muito estavel

Muito bom! VLW!!!

Alguém sabe me dizer se esse servidor roda JSF 2.0? Se sim, tem que configurar ele? pois só consegui rodar aplicações JSP

Vlw. :smiley: