Servidor local não recebe o que mando para ele

Olá pessoal, sou novo por aqui e já to vindo com uma dúvida que ta tirando minhas noites de sono…

eu to com o seguinte problema:
eu preciso fazer uma ponte entre o servidor que criei localmente e um servidor qualquer, só que o servidor local não está recebendo as informações que mando para ele(as informações do servidor). eu faço uns teste em um pc que não tem acesso a internet, daí eu criei outro servidor local que faz uma simulação do servidor que quero conectar, só que da no mesmo, a informação que peguei do servidor não é passada para o outro. alguem pode me dizer o que stá acontecendo?!?

Olá,
O que é esse servidor que vc. tanto fala.

• APP Server (JBOSS,Geronimo, Glassfish,WAS,etc…)
  • Servlet Container (Tomcat,Jetty,etc.)
    Explique em detalhes para podermos ajudar melhor. :stuck_out_tongue:

rapaz… não tenho a minima ideia qual o tipo de servidor…
acho que eh servidor mermo xD

na verdade eu to querendo me conectar a um servidor daqueles jogos online, to querendo fazer um bot pra ele…

Não ficou muito claro o que você quer fazer… quer se conectar em um servidor de jogos online e…?

Se possível, poste o que você já fez para podermos ver.

o principal problema é que não estou conseguindo mandar o que recebi do servidor para o meu servidor local…

eu não tenho o codigo aqui, mas fazendo um programa simples que faça apenas

*receber do servidor e mandar pro servidor local
*receber do servidor local e mandar pro servidor

ainda não consigo mandar o que recebi do servidor pro servidor local.

Desculpe, mas continua muito vago. A qual servidor você quer se conectar (o nome dele mesmo)? O que é o seu “servidor local” e para que ele serve? E precisamos do código fonte do que você já fez para te ajudar.

rapaz… dexe queto resolvi o problema usando o DataOutput/InputStream, ficou uma gambiarra mais ta funfando…
o codigo não deu pra postar, e quando ia posta arrumei um modo de faze-lo funcionar. bem, de qualquer forma, vlw pelo apoio xD