Servidor na Internet para rodar aplicações java do tipo servidor.. Onde encontrar?

Pessoal, quando a gente estuda Sockets e classes afins, geralmente fazemos duas aplicações: uma q funciona como servidor e outra que funciona como cliente. Só que para título de testes, usamos a mesma máquina tanto para rodar a aplicação cliente e a servidor. Primeiro o servidor é iniciado e depois o cliente pede uma conexão em uma porta qualquer disponível… Agora eu gostaria de saber onde encontrar computadores (servidores) na internet para o mesmo tipo de aplicação, de modo que eu possa botar (rodar) a minha aplicação servidor nele e depois possa fazer solicitações de aplicações clientes…
Valeu…

Existe uma linguagem que usa java específico para isso, procure sobre Java WEB, JSP e JavaScript

se quiser inicializar no javascript, um site bom é esse: w3shools.com

Na verdade, LucasPokemon, a parte visual (JSP, JavaScript) e toda a parte vinculada a um navegador não é o que eu estou querendo… Essa parte não interessa pra mim…
Quero só colocar a minha aplicação servidor em um servidor remoto para que ela possa aceitar conexões e trocar informações com os clientes que requerem uma conexão.
Saca?
E o que vale é a intenção. hehe

Opção 1: Contratar um servidor virtual. tem alguns bem em conta.(Amazon EC2)

se for só para testes, instala no computador de um amigo e manda ele passar o ip pra você.
Não esqueça de liberar a porta no firewall dele.