estou tendo dificuldades em carregar a partir de um .jasper, a exibição de um arquivo pdf em meu browser!!!
Localmente ele roda e descarrega normal gerando o bendito arquivo, porém qdo subo a aplicação para o servidor de hospedagem, qdo chamo o servlet ele carrega uma página em branco, nem consultando os logs do tomcat não aparece nada de errado :?: :?: :?:
Alguem já passou por isso :?: Será versoes de TOMCAT diferentes, as lib necessárias para geração eu já conferi e estão certas
Você colocou os caminhos de acesso ao jasper relativos? Este é o primeiro ponto a ser observado. Peça o log ao administrador do seu servidor para identificar o que está acontecendo.
:okok:
M
MackjPJ
fala marcos
isso peguei o caminho relativo. getContext().getRealPath()
Os logos do servidor eu olhei tambem…nada…
:sad:
C
CassolatoPJ
Muito estranho isso, qual a versão do tom cat que tu ta usando, e as libs que estao no projeto, pode colar ai pra gente ?
M
MackjPJ
Então ratinho a versão que eu uso (local roda normalmente ) é a 5.5.7
Do Servidor é 5.0…
Em relação as bibliotecas não é, pois se funciona na minha máquina e eu copiei as mesmas para servidor deveriam funcionar, certo?!! :sad:
C
CassolatoPJ
tente rodar na sua maquina a versao 5.0, e da uma olhada pra ver c vai funcionar, ok ?
M
marcossousaPJ
Opa,
Sugestão coloque o caminho em System.out.println, alguma coisa assim e configura se co caminho está correto.
M
MackjPJ
Pois é…
Marcos
Em relação ao caminho eu tenho certeza que não é, se fosse a exceção pegaria …
Ratinho
Cara rodar numa versão antiga é fria, eu estaria fazendo um “downgrade”
:idea:
M
marcossousaPJ
Bem,
ainda insisto no caminho, primeiro coloque tua aplicação em diretórios diferentes e teste (use arquivos de contexto para isto). Sucesso? Não, instale o tomcat que você tem no servidor mas acho que isto não é o problema, mas tenta não custa.
C
CassolatoPJ
TP… no seu server d testes, instale a mesma versão que tu vai usar na aplicacao, ou seja a que tu ta desenvolvendo ?