Pessoal, to colocando na web minha primeira aplicação desenvolvida em flex e queria saber oque preciso para rodar ela fora do localhost. É necessario ter alguma coisa além do tomcat?
Valew.
Pessoal, to colocando na web minha primeira aplicação desenvolvida em flex e queria saber oque preciso para rodar ela fora do localhost. É necessario ter alguma coisa além do tomcat?
Valew.
O cliente precisa ter o Flash Player instalado na máquina dele.
Só isso.
[]´s
Olá Pessoal!
Aproveitando a pergunta do davi, queria saber exatamente como devo proceder?
1 - Preciso instalar o tomcat no server;
2 - No java Preciso gerar o war da aplicação. Neste momento já irão os swf´s tbm?
Preciso fazer mais alguma coisa?
Obrigado pessoal!
Olá Pessoal!Aproveitando a pergunta do davi, queria saber exatamente como devo proceder?
1 - Preciso instalar o tomcat no server;
2 - No java Preciso gerar o war da aplicação. Neste momento já irão os swf´s tbm?Preciso fazer mais alguma coisa?
Obrigado pessoal!
Bem, não fui eu que perguntei.
Quanto aos requisitos, vc precisa instalar o tomcat no servidor sim, afinal, ele vai ser o seu servidor.
O .war já vai conter os seus swfs e suas dependências. Note que os arquivos do buil do flex devem estar sendo copiados
para a estrutura do seu projeto Web.
[]´s
Olá Davi!
Desculpe foi o ari quem perguntou!
Obrigado pelo retorno!
Quando vc fala dos arquivos do “buil do flex”, vc diz os .mxml ou os .xml ( services, proxy…)
Obrigado!
Olá Davi!Desculpe foi o ari quem perguntou!
Obrigado pelo retorno!
Quando vc fala dos arquivos do “buil do flex”, vc diz os .mxml ou os .xml ( services, proxy…)
Obrigado!
Não sei como o seu projeto está estruturado. O build que falo é o resultado da compilação (.swf) e os arquivos que são usados para executá-lo, ou seja, o html que conterá o swf, os arquivos JavaScript que fazem alguns controles no Plugin e os outros .swf que serão gerados pelo Flash Builder.
[]´s
Ah sim Davi!
Entendi!
Obrigado!