Servidor para JSP (fora Tomcat)

Fala galera…

tem outro servidor q eu possa usar p/ rodar meu sistema feito em JSP + Servlet??

aki tenho o apache e o tomcat rodando…mas parece q estah dando uns erros…
eu tava vendo alguns dados numa tela com um usuario X logado…outra pessoa acessou o sistema com usuario Y…
de repente, na minha tela com dados do usuario X, apareceeu dados do usuario Y…

talvez o servidor esteja se perdendo um pouco…se eu estiver falando bobagem, me corrijam…

o SUN ONE STUDIO serviria p/ mim??

valew

Voce pode testar no Jetty, mas pelo problema que vc disse estar acontecendo, isso é pau no código, nao no web container :wink:

entao cv…

nao sei se eh problema no codigo…
o sistema pega os dados do usuario logado dos objetos request e response…e alguns dados da session…

nao sei pq ele faz essa confusao com usuarios…

Se voce esta fazendo os testes com dois browsers na mesma maquina, pode ser algo maligno com cookies, mas estou só especulando…

nem fiz testes desse jeito…

aconteceu com 2 usuario diferentes em maquinas diferentes acessando o mesmo servidor…

[quote=“rbarioni”]Fala galera…

tem outro servidor q eu possa usar p/ rodar meu sistema feito em JSP + Servlet??

aki tenho o apache e o tomcat rodando…mas parece q estah dando uns erros…
eu tava vendo alguns dados numa tela com um usuario X logado…outra pessoa acessou o sistema com usuario Y…
de repente, na minha tela com dados do usuario X, apareceeu dados do usuario Y…

talvez o servidor esteja se perdendo um pouco…se eu estiver falando bobagem, me corrijam…

o SUN ONE STUDIO serviria p/ mim??

valew[/quote]

Na verdade Sun ONE Studio é uma ferramenta de desenvolvimento, o servidor de aplicações da Sun chama-se Sun ONE Application Server, também tem o Resin da caucho, ele é muito bom
Esse lance do usuário, você está sincronizando o método que processa essa lógica ?

como assim, sincronizar o metodo??

sao telas q sao carregadas de acordo com o perfil do usuario…