Alguem conhece algum servidor que se instale e se configure automaticamente para rodar paginas em JSP???
Como se fosse um Fireserv para PHP e MYsql (se vcs o conhecem) !!
Alguem conhece algum servidor que se instale e se configure automaticamente para rodar paginas em JSP???
Como se fosse um Fireserv para PHP e MYsql (se vcs o conhecem) !!
Tomcat?
Jboss?
Tomcat?
Jboss?
Então eu conheço esses mas eu tenho que configura-los eles não se configuram automaticamente !!!
Que se configuram automaticamente, eu acredito que não há. Mas há formas de você autmatizar isso.
Tomcat?
Jboss?
O JBoss não possui container web. Pergunte ao Fleury por que e ele vait er dizer que é porque comprou o Tomcat,
Então eu conheço esses mas eu tenho que configura-los eles não se configuram automaticamente !!!
O que é ‘configurar automaticamente’? Cara, descompacte o Tomcat, sete uma variável de ambiente [desde que seu SDK esteja ok] e ele funciona. Se rpecisar para instalar em um cliente tipo A - de ANTA, instale na sua máquina, compacte e envie para ele com tudo configurado já, ou MELHOR, faça um buildfile do Ant e ele só vai rpecisar digitar ‘ant’, ou ainda um shellscript, ou…
[]s
Nao se esquecam do Jetty, que eh super leve, rapido, e facilimo de embutir em aplicacoes 
Fala, cv!
Sim, fiz uma pesquisa no fórum mas ainda não me dei por satisfeito. Ainda não ficou claro pra mim. O que o Jetty tem de bom o suficiente para ir contra a maré? :?
Não é a primeira vez que você faz isso. WW, XStream e PicoContainer foram sugestões para as quais eu fui evangelizado facilmente. 
Mas para o Jetty acho que ainda tá faltando um pitaco. Tem aí? :roll:
Que tal essa? http://jroller.com/page/cv/20040505#embedded_jetty_rocks 
Comparado a praticamente todos os outros servlet containers, o Jetty eh o menor e mais facil de usar que eu ja achei. Nao tenho nenhuma experiencia com a performance ou escalabilidade dele, entao nao vou comentar nessa area, mas tem sido bom o suficiente pra mim ate agora.