Servidor roda mas não reconhece JSP

3 respostas
T

Ola sou novo aqui

Estou com um problema e não consegui achar ninguém com o mesmo problema que eu .

Seguinte tenho o tomcat aqui , ele roda perfeitamente , não da erro algum . Quando coloco http://localhost:8080 no browser aparece a pagina do tomcat e tals

Mas quando vou rodar as jsp aparece aquela pagina de quando estamos sem internet

[b]Este programa não pode exibir a página da Web

Causas prováveis:
?Você não está conectado à Internet.
?O site está encontrando problemas.
?Talvez haja um erro de digitação no endereço.

Você pode tentar:

Verifique sua conexão com a Internet. Tente visitar outro site para verificar se você está conectado.

Digitar o endereço novamente.

Voltar para a página anterior.

Mais informações Mais informações

[/b]

Ja tentei instalar o jboss e aconteceu a mesma coisa . Ja configurei o BuildPath

Ja importei o mesmo projeto da faculdade e nao funcionou .Simplesmente não aparece

Quando eu instalei pela primeira vez , funcionou , mas quando reiniciei o computador ele parou de aparecer sendo que não fiz nada ,estava trabalhando no projeto salvei e na mesma hora desliguei o compuador , no outro dia quando liguei fui rodar e não rodou .

Não aparece nenhuma mensagem de erro .

SE alguem souber o que pode ser eu ficarei bastante grato

obrigado pela atenção

3 Respostas

drsmachado

Primeira coisa, como você está tentando acessar esta jsp? Qual a url que coloca no browser?

T

Cara, eu não tinha tentando colocar a url no browser mesmo , agora que tentei ,deu certo .

Eu estava tentando rodar pelo proprio eclipse no run as ,na minha faculdade aparece um proprio Browse do eclipse

rodou normal no crhome mas no eclipse não ta rodando . Mas valeu , com isso ja consigo estudar aqui

obrigado

Hebert_Coelho

Eclipse usa o IE e o IE dá esses paus loucos.

Tem uma opção de configurçaão que tem que desabilitar, algo de usar proxy local blah.

Vai de chrome mesmo que você vai ser feliz.

Criado 18 de setembro de 2013
Ultima resposta 18 de set. de 2013
Respostas 3
Participantes 3