Servidor roda mas não reconhece JSP

Ola sou novo aqui

Estou com um problema e não consegui achar ninguém com o mesmo problema que eu .

Seguinte tenho o tomcat aqui , ele roda perfeitamente , não da erro algum . Quando coloco http://localhost:8080 no browser aparece a pagina do tomcat e tals

Mas quando vou rodar as jsp aparece aquela pagina de quando estamos sem internet

[b]Este programa não pode exibir a página da Web

Causas prováveis:
?Você não está conectado à Internet.
?O site está encontrando problemas.
?Talvez haja um erro de digitação no endereço.

Você pode tentar:

Verifique sua conexão com a Internet. Tente visitar outro site para verificar se você está conectado.

Digitar o endereço novamente.

Voltar para a página anterior.

Mais informações Mais informações

[/b]

Ja tentei instalar o jboss e aconteceu a mesma coisa . Ja configurei o BuildPath

Ja importei o mesmo projeto da faculdade e nao funcionou .Simplesmente não aparece

Quando eu instalei pela primeira vez , funcionou , mas quando reiniciei o computador ele parou de aparecer sendo que não fiz nada ,estava trabalhando no projeto salvei e na mesma hora desliguei o compuador , no outro dia quando liguei fui rodar e não rodou .

Não aparece nenhuma mensagem de erro .

SE alguem souber o que pode ser eu ficarei bastante grato

obrigado pela atenção

Primeira coisa, como você está tentando acessar esta jsp? Qual a url que coloca no browser?

Cara, eu não tinha tentando colocar a url no browser mesmo , agora que tentei ,deu certo .

Eu estava tentando rodar pelo proprio eclipse no run as ,na minha faculdade aparece um proprio Browse do eclipse

rodou normal no crhome mas no eclipse não ta rodando . Mas valeu , com isso ja consigo estudar aqui

obrigado

Eclipse usa o IE e o IE dá esses paus loucos.

Tem uma opção de configurçaão que tem que desabilitar, algo de usar proxy local blah.

Vai de chrome mesmo que você vai ser feliz.