Boa tarde. Estou querendo utilizar o SVN em um projeto que irei trabalhar em conjunto com outra pessoa, mas gostaria que ele ficasse na web pois nem sempre estaremos trabalhando na mesma rede. Pago uma hospedagem PHP, é possível rodar o SVN nela? Como?
Você tem que contratar um serviço de hospedagem que de suporte a SVN. Verifique na lista de benefícios do seu host e caso ele não tenha suporte SVN, procure outro.
Eu utilizo a Kinghost.com.br, eles tem suporte PHP, Java e SVN.
[]'s
Daniel
[quote=yorgan]Você tem que contratar um serviço de hospedagem que de suporte a SVN. Verifique na lista de benefícios do seu host e caso ele não tenha suporte SVN, procure outro.
Eu utilizo a Kinghost.com.br, eles tem suporte PHP, Java e SVN.
[]'s
Daniel[/quote]
Opa vlw. Encontrei uma lista com alguns hosts gratuitos, será que vale a pena (segurança) usar algum destes para um projeto de código fechado?
Não sei.
Pelo menos em um pago você terá uma garantia maior de que o servidor estará ativo ou terá alguém aqui no Br para cobrar caso de algum problema, pois não sei se é o caso, mas servidores gratuitos eu encontrei apenas fora do Br. E como você já comentou que paga por uma hospedagem em PHP, talvez seja mais negócio migrar para um local onde você tenha mais serviços que irá utilizar.
[]'s
Daniel