Ola,
Estou precisando da ajuda voces para conseguir um tomcat ou configurar o meu, para pode trabalhar com 8 PCs.
Usamos um frameWork de Desenvolvimento Java-Web instalado nun servidor Tomcat, dai 8 programadores acessam via intranet o mesmo servidor ultilizando o mesmo framework. Funciona blz mas…O tomcat parece não gerenciar muito bem se duas pessoas fizerem deploy de diferentes modulos da aplicação ele as vezes perde o mapeamento do banco outra hora da erro “500” hora erro “404” e assim vai.
Voces sabem de algum tomcat com gerencie melhor multiplas conexões ou uma maneira de configurar o tomcat pra fazer isso ?
O Tomcat não é muito adequado para isso, na verdade outros servidores de aplicação também não são muito adequados para trabalhar “em equipe”.
Normalmente cada um trabalha na sua parte (com o seu Tomcat privado), e depois alguém é responsável por montar um “pacotão” e efetuar o deploy.
sudeval
Cara na minha empresa agente trabalha como o amigo disse, com servidores privados, mas utilizamos o CVS para um controle de versao,o que poderia solucionar seu problema.
J
julianostr
Aqui na empresa também cada desenvolvedor tem o seu tomcat local e constrói as telas e testa elas localmente e mantém sempre as versões atualizadas no CVS dessa aplicação.
Então, cada desenvolvedor atualiza seus arquivos locais (aqui utilizamos Eclipse com plugin para CVS) a partir do CVS da aplicação, gera o arquivo (build) e atualiza o servidor com o novo .WAR.
A partir disso os analistas/projetistas testam as modificações diretamente do servidor.
joao.junior
Valew pessoal, mas…
A gente tentou configurar o cvs até funcionou mas ele nun trabalhou bem com todos os tipo de arquivo. a gente precisa mandar XML e JAVA pro CVS mas nun sei por que nosso cvs não quis trabalhar com estes arquivos…
J
julianostr
Hummmm, problema de BIOS hein…heheheh
Sugestão, utilize Linux no servidor de CVS e vai ficar 200x mais rápido que usando Windows.
T
thingol
Eu até concordaria se o problema fosse com arquivos binários (imagens etc.) Mas com arquivos-texto (XML, Java)? Deve ser coisa de “BIOS” mesmo.