Servidores de JSP

4 respostas
z3r00

Pessoal

Estou para instalar um servidor para processar o JSP aqui no CPD onde trabalho. Entretanto nos ja temos alguns servidores Windows NT ja rodando o IIS e um servidor Linux rodando Apache. 

O que eu gostaria de saber o que voces, da comunidade, estao usando. Tenho a possibilidade de instalar tanto junto com o IIS quanto junto com o Apache. Gostaria de saber oq esta rolando de melhor. Tomcat? Jboss? WebSphere? 

Gostaria da ajuda de voces.

Ate!

4 Respostas

jgbt

se vc vai usar somente jsp/servlets: tomcat ou jetty.
vc pode instala-los integrados com o apache.

[]'s

Rafael_Nunes

Depende o que você vai utilizar. Se não for usar EJB, não tem motivos para usar o JBoss.
Se quer um servidor só para JSP/Servlets, Tomcat ou Jetty já são mais do que suficientes. O Tomcat sei que tem integração com IIS e Apache, quanto ao Jetty já não tenho certeza.

z3r00

Intaum Pessoal,

Tava afim de usa apenas JSP/Servlets, e preferencialmente integrar com o IIS - usar a mesma porta e talz.
  Mas enfim, vou dar uma pesquisada no tomcat + IIS entao!

Obrigado!
kina

z3r00:
Pessoal

Estou para instalar um servidor para processar o JSP aqui no CPD onde trabalho. Entretanto nos ja temos alguns servidores Windows NT ja rodando o IIS e um servidor Linux rodando Apache. 

O que eu gostaria de saber o que voces, da comunidade, estao usando. Tenho a possibilidade de instalar tanto junto com o IIS quanto junto com o Apache. Gostaria de saber oq esta rolando de melhor. Tomcat? Jboss? WebSphere? 

Gostaria da ajuda de voces.

Ate!</blockquote>

Como o jgbt disse, se for usar apenas JSP’s, servlets utilize o TomCat. Caso for usar EJB, utilize o JBoss, pois este é de graça, ao contrário do WebSphere.
Até

Criado 28 de abril de 2005
Ultima resposta 28 de abr. de 2005
Respostas 4
Participantes 4