Servidores

4 respostas
igor_jua

Boa tarde pessoal!
Eu estou desenvolvendo uma aplicação com swing e gostaria de saber se é possível que através desta eu faça requisições a um Servlet.
Por exemplo:
Fazer a requisição de um select a um Servlet e este me retornar o resultado deste select, de maneira que minha aplicação possa tratar os dados vindos do servidor.

“Sei que com a utilização de Sockets isto é possível” .

Mas gostaria muito de saber se existe algo do tipo que estou falando.

Obrigado!

4 Respostas

D

Sim, é possível. Dê uma olhada nesse link: http://hc.apache.org/httpcomponents-client-ga/

igor_jua

Hum…Muito irado dsjbv!!!
Mas tipo, voltando ao caso do select, como seria minha estrutura(código) no servlet???

furutani

Por que não usa webservices (SOAP ou Restful)?
No seu acho a melhor opção.

igor_jua

Valeu furutani!!!
Era exatamente isto que eu precisava!!!

Criado 25 de março de 2011
Ultima resposta 26 de mar. de 2011
Respostas 4
Participantes 3