Estou com a seguinte duvida…vou fazer o upload de uma solução web q eu fiz e o index do site eh gerada por um sevlet…pra mim configura isso no servidor eu tenho q fazer alguma configuração?..tipo pra quando o cara digita www.xxx.com.br, essa requisição executa esse meu servlet…o provedor q eu vo usa eh o locaweb…se alguem ja utiliza-lo e puder despender um poquinho de tempo pra me ajuda ficaria muito agradecidooo…valeu!
Servlet como index...como faço?
3 Respostas
cara não entendi muito bem não, mas olha só se você quer que seu servlet seja iniciado quando digitar a url padrão, isso acontece quando o servlet está dentro do arquivo index.html ai executa a servlet, agora se quer a partir disso executar outra coisa, coloque o código na sua servlet e a execute…
é isso?
acho q eh isso mesmo…na verdade vo tente como um index.jsp e dentro dele eu executo meu servlet? deu para entender q posso fazer assim neh…valeu a força
no web.xml coloque
<servlet>
<servlet-name>servletInicial</servlet-name>
<servlet-class>br.ufsm.ServletInicial</servlet-class>
</servlet>
<servlet-mapping>
<servlet-name>servletInicial</servlet-name>
<url-pattern>/</url-pattern>
</servlet-mapping>
obs.: respeite a ordem das tags no web.xml, primeiro sempre vem todos <servlet> e depois os <servlet-mapping>, tirando as outras possiveis tags que aparecem antes e depois destas duas aih…