Estou com a seguinte duvida…vou fazer o upload de uma solução web q eu fiz e o index do site eh gerada por um sevlet…pra mim configura isso no servidor eu tenho q fazer alguma configuração?..tipo pra quando o cara digita www.xxx.com.br, essa requisição executa esse meu servlet…o provedor q eu vo usa eh o locaweb…se alguem ja utiliza-lo e puder despender um poquinho de tempo pra me ajuda ficaria muito agradecidooo…valeu!
cara não entendi muito bem não, mas olha só se você quer que seu servlet seja iniciado quando digitar a url padrão, isso acontece quando o servlet está dentro do arquivo index.html ai executa a servlet, agora se quer a partir disso executar outra coisa, coloque o código na sua servlet e a execute…
é isso?
acho q eh isso mesmo…na verdade vo tente como um index.jsp e dentro dele eu executo meu servlet? deu para entender q posso fazer assim neh…valeu a força
no web.xml coloque
<servlet>
<servlet-name>servletInicial</servlet-name>
<servlet-class>br.ufsm.ServletInicial</servlet-class>
</servlet>
<servlet-mapping>
<servlet-name>servletInicial</servlet-name>
<url-pattern>/</url-pattern>
</servlet-mapping>
obs.: respeite a ordem das tags no web.xml, primeiro sempre vem todos <servlet> e depois os <servlet-mapping>, tirando as outras possiveis tags que aparecem antes e depois destas duas aih…