Olá galera,
Estou fazendo um projeto com Struts inclusive uma parte dele que eu estava com dificuldades consegui resolver aqui graças aos meus amigos.
Eis agora surgiu outro problema quando eu faço a solicitação através de uma url no browser. Ex: http://localhost:8080/Struts/listUsers.do, ele não invoca o meu servlet controller da struts.
A página fica em branco tentei fora da minha IDE (Eclipse 3.1) no IE e continua em branco. Resumindo ou meu Container (Tomcat5.0) nao tá iniciando o ActionServlet (controller da Struts) para carregar as configurações do meu arquivo struts-config.xml , ou estou esquecendo de fazer alguma coisa.
No console como mencionei abaixo do post alega que não foi possivel mapear a camada de negocio - Fatory nao encontrada!
Por fvr uma ajuda olhem o meu struts-conf, vou postar somente a parte que ela chama o listerUsers.jsp, devido eu não conseguir usar as tags Code do Forum , problemas do Firefox:
<action-mappings>
<action
path="/Welcome"
type="org.apache.struts.actions.ForwardAction"
parameter="/pages/Welcome.jsp"/>
<action
path="/listUsers"
scope="session"
type="strutsdemolist.ListUsersAction"
unknown="false"
validate="false">
<forward
name="success"
path="/pages/listUsers.jsp"
redirect="false"
contextRelative="false" />
</action>
OBS::: No console da IDE surge :
INFO: Server startup in 2766 ms
13/09/2006 13:28:54 org.apache.struts.tiles.TilesRequestProcessor initDefinitionsMapping
INFO: Tiles definition factory found for request processor ‘’.
Adriana