seguinte… estou fazendo meu TCC em java pra web (servlets e tal…), mas quero utilizar flex junto com o java, ja procurei um monte na internet e nao estou conseguindo fazer isso, alguem fez ou sabe como fazer pra me da alguma dica…
estou uzando o eclipse ganymed
Uma pergunta antes de mais nada, vc sabe programar em Flex ???
R
rafaell
digamos q ja tenho uma noção basica…
to começando aprender flex,
por isso queria fazer um cadastro simples como… ja inserir dados no banco e tal…
Giulliano
olha…eu não cheguei a mexer…mas quando tentei aprender flez…achei uma linguagem meio chata…
embora sua IDE deva fazer tudo na mão…se vc não souber intregar não adianta.
Basicamente é simples:
vc precisa aprender a pegar parametros no flex e enviar parametros pela servlet…e vice-versa !!! Existem tutoriais na net…mas sinceramente pense bem se isso vale a pena e se isso será útil para seu aprendizado…
Geralmente os materiais do Urubatan são muito bons.
R
rafaell
sim sim…
é q ja comecei um projeto web em java… bem simples… usando HTML … essas coisas…
entao eu tava querendo aprender como fazer isso juntar o flex com o eclipse, pra ver se vai valer a pena fazer com flex ou com html…
sim sim…
é q ja comecei um projeto web em java… bem simples… usando HTML … essas coisas…
entao eu tava querendo aprender como fazer isso juntar o flex com o eclipse, pra ver se vai valer a pena fazer com flex ou com html…
Eu recomndo que vc use JSF + RichFaces ao invés de Flex…é muto mais produtivo…a menos q vc esteja pensando em fazer sistemas apenas bonitinhos…
R
rafaell
valeu alpharagga vou dar uma olhada no q vc me passou… …
e Giulliano etou querendo usar flex pra fazer algo diferente mesmo… rsrsrs