Servlet e UML

2 respostas
mirrah

Bom, estou fazendo um projeto final para o meu curso. Este projeto está sendo desenvolvido para a web. Entretanto eu tenho uma dúvida um tanto que primária, eu faço as classes beans e tudo mais na UML, até ai tudo normal, mas será que eu também tenho que por no meu diagrama de classes os servlets ou não?

Desde já muito agradecido, valeu!

2 Respostas

G

É correto colocar sim.
Estou colocando um exemplo ( só uma parte, porquê o diagrama completo é muito grande ).

mirrah

pow cara valeu mesmo!

Criado 23 de setembro de 2010
Ultima resposta 26 de set. de 2010
Respostas 2
Participantes 2