Servlet não funciona

Tenho um Applet que deve enviar dados para um Servlet da seguinte forma:

try { URL codeBase = getCodeBase(); URL url = new URL("http", codeBase.getHost(), codeBase.getPort(), "/amdi/Image"); JOptionPane.showMessageDialog(null, url); URLConnection connection = url.openConnection(); //informa o tipo da conexão connection.setDoOutput(true); //não usa cache na conexão de URL connection.setUseCaches(false); connection.setDefaultUseCaches(false); //seta o valor do header Content-Type para octet-stream connection.setRequestProperty("Content-Type", "application/octet-stream"); //cria o stream para enviar as informações ObjectOutputStream out = new ObjectOutputStream(connection.getOutputStream()); //envia o objeto e fecha a conexão out.writeObject(objetoEnviado); out.flush(); out.close(); } catch(MalformedURLException e) ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
O Applet esta localizado no diretório raiz do meu Servlet que tem o seguinte código:

[code] protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
throws ServletException, IOException
{
try
{
log("Gravação de arquivo");
//faz a leitura dos dados enviados através da web
ObjectInputStream input = new
ObjectInputStream(request.getInputStream());
Vector informacoes = (Vector) input.readObject();
input.close();
… … …

synchronized(this)
        {
            //cria um arquivo e insere os dados nele
            FileWriter fileOut = new
                 FileWriter("arquivos/nomeArquivo");
            fileOut.write(informacoes.elementAt(0) );
            ... ... ...
            fileOut.flush();
            fileOut.close();
        }// end synchronized

}
    catch(Exception e)
    {
        log(e.getMessage());
    }
}[/code]

O problema é que quando executo o código do Applet não recebo nehum sinal de erro ou alguma falha mas tambem o código do Servlet não é executado de forma alguma. O deploy do Servlet foi feito de forma correta, pois ja testei ele e está tudo bem.

O que estou fazendo errado?

Olá,
Desculpe a pergunta retórica, mas o applet está Assinado?
Se não estiver vc não poderá fazer I/O com o seu applet.

Para assinar há varios posts aki no forum falando sobre isso!!!
Mas esse em especial tem um .bat pra vc assinar quase automaticamente, veja:
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=8293

Até mais!

Desculpe se estou errado, mas um Applet pode enviar dados para a mesmo local onde ele está hospedado. E também não estou recebendo nenhum erro de permissão negada. Além do que estou comunicando com outro Servlet para obtenção de dados em uma imagem e está ocorrendo tudo bem (mas somente obtenho os dados).

Acho que não é problema de assinatura não.

Posso estar errado! Mas o que me intriga é que não recebo nenhum erro! :cry: