Boa noite galera, estou com uma pequena duvida. não sei se é o cansaço, mas desde 22h estou tentando mandar um form para um servlet e ele não cadastra no banco, tenho um exemplo simples em outra pagina e funciona, mas esseque quero,não vai.
Em negrito esta a parte que chama a função cadastrarusuarioservlet. Que é onde esta a conexão com o banco.
Antes estava dando um erro javascript, mas vi que estava trabalhando com dois forms, ai quando click no “cadastrar” ele não funcionada. Quando colquei apenas um form, ele não deu mais erro no javascript. Mas ainda não funcionou, ele me mostra a janela de “Operação efetuada”, mas não joga a informação no banco.
Boa tarde, verifiquei o codigo todinho e achei o erro. Como quem esta fazendo as paginas html é um amigo, ele me manda pronto e eu mando ver no JAVA. Ai os atributos que pegamos do jsp para jogar no java estavam com nomes diferentes.
Valeu ai Amigo!
Surgiu outra duvida, após fazer o login na pagina, eu quero dar um Get no atributo nome, cadastrado no BD, para exibir na pagina, tipo: Bem Vindo tufaol.
No servlet, na hora que voce carrega o objeto usuário quando ele acha o usuário, é só você carregar o objeto com o nome também, aí na página jsp voce coloca:
<jsp:useBean id="usuario" scope="page" class="Pacote.Usuario"/>
Bem Vindo <% out.print(usuario.getNome()); %>