Olá pessoal,
estou tentando colocar um servlet no myjavaserver.com, mas não tem jeito de funcionar. Alguém sabe como funciona?
Olá pessoal,
estou tentando colocar um servlet no myjavaserver.com, mas não tem jeito de funcionar. Alguém sabe como funciona?
Oi
Gmrisso, tu pode passar pra nós o passo que tu esta fazendo?
ps.: tu esta conseguindo acessar o myjavaserver? pra mim ele ta fora ar a dias.
T+
Testei agora e está funcionando normalmente.
A chamada deve seguir o modelo abaixo:
http://myjavaserver.com/servlet/xxxx.XServlet
Coloquei diretamente no meu diretório o arquivo .class e pronto!
O código-fonte deve ser da forma
package xxxx;
public void XServlet extends HttpServlet...
Onde xxxx é a sua conta.
:joia: Agora consegui fazer funcionar.
Só mais uma questão, tem como mapear esses servlets?
:martelada:
Se for mapeamento à direita do domínio, é necessário criar um arquivo war onde o mapeamento é feito no arquivo web.xml. Algo como mostrado abaixo:
<servlet>
<servlet-name>X</servlet-name>
<servlet-class>xxx.XServlet</servlet-class>
<load-on-startup>0</load-on-startup>
</servlet>
<servlet-mapping>
<servlet-name>X</servlet-name>
<url-pattern>/yyy/*</url-pattern>
</servlet-mapping>
Se o mapeamento desejado for o do próprio domínio, aí a coisa é mais complexa. Pelo que eu entendi do deployment HOW-TO deles, o uso do ambiente MJS é uma solução instável, no qual podem ocorrer interferências entre aplicações.
Outra solução é hospedar o domínio em outro site e colocar links para os servlets no myjavaserver.
Alguém aí tem outra visão do assunto?
Alguém sabe como funciona para rodar um .war por exemplo.
Tenho toda aplicação deste war (web-inf, jsp, classes) e quero usa-lo no myjavaservlet.
Se o seu arquivo war já estiver pronto, é só colocá-lo no seu diretório no myjavaserver.
Se vc quiser montar o war, é só seguir as instruções no link abaixo:
Até agora(pelo q eu saiba) não se faz o mapeamento no MyJavaServer, pois ele já está pronto e não supórta um war, tem q ser mapeado pela url mesmo!!!