Olá pessoal. Tenho um serviço implementado com Struts em uma intranet. Agora tenho que disponibilizar o serviço externamente. Desta forma teria que criar um conjunto de Actions na Internet que chamariam os respectivos Actions no lado da intranet. Como faço para os Actions Internet (meus facades) mapearem as chamadas e despacharem para a intranet e depois devolver a respectiva resposta? Tem como fazer isso? Grato T+
credo, pra q isso? pq simplesmente não disponibiliza essa aplicação pra fora? :roll:
O cliente, por questões de segurança, quer desvincular as chamadas ao banco no lado Internet. E eu, por questões de tempo, gostaria de saber se isso é possível de ser feito.
Sim mas vc só vai estar fazendo delegações no contexto q apresentou… Se o seu problema é oferecer esse serviço publicamente mas fazendo o uso de uma camada adicional de segurança, pode implementar filtros pra essas actions, ou, se necessário, até AOP.
[quote=“matheus”]
Sim mas vc só vai estar fazendo delegações no contexto q apresentou… Se o seu problema é oferecer esse serviço publicamente mas fazendo o uso de uma camada adicional de segurança, pode implementar filtros pra essas actions, ou, se necessário, até AOP.[/quote]
Certo… você teria como me passar mais informações de como proceder na implementação destas delegações? Um exemplo ajudaria bastante Grato.