Olá pessoal, estou tendo um problema ao usar o redirecionamento de uma servlet para uma página GWT.
ao usaro o requestDispatcher.foward para redirecionamento, a página na qual existe o GWT não está carregando.
Funciona via sendRedirect, mas eu preciso passar um parâmetro via Header para poder capturar no GWT.
Não posso também passar esse parâmetro concatenado no na URL, pois é seria um parâmetro de segurança.
Já agradeço,
Tiago Correia…
[quote=guitartiago]Olá pessoal, estou tendo um problema ao usar o redirecionamento de uma servlet para uma página GWT.
ao usaro o requestDispatcher.foward para redirecionamento, a página na qual existe o GWT não está carregando.
Funciona via sendRedirect, mas eu preciso passar um parâmetro via Header para poder capturar no GWT.
Não posso também passar esse parâmetro concatenado no na URL, pois é seria um parâmetro de segurança.
Já agradeço,
Tiago Correia…[/quote]
Você não pode envia-lo na session?
OPa, não posso pq é um sistema REST
Porquê você não cria um método de criptografia, pode ser MD5, e passe ele via GET,
http://www.guj.com.br/java/282554-criptografia-md5-
Caso queira seguir por este meio, este tópico pode lhe ajudar
Então, eu faço justamente isso… são não queria deixar o codigo exposto no caminho da pagina… que assim ele poderia copiar e colar em outro browser, permitindo assim o mesmo acesso, coisa que não pode acontecer.
guitartiago:
Então, eu faço justamente isso… são não queria deixar o codigo exposto no caminho da pagina… que assim ele poderia copiar e colar em outro browser, permitindo assim o mesmo acesso, coisa que não pode acontecer.
Este código de segurança serve para que exatamente?
é um código de identificação do gajo que está online.
Digamos que o procedimento de segurança que ele vai executar vai depender do browser?
[quote=guitartiago]INfelizmente sim.
[/quote]
Você não consegue criar uma função nativa na pagina GWT e utilizar jQuery/JavaScript para identificar o browser?
http://www.guj.com.br/java/117956-funcao-em-javascript-que-detecta-o-navegador-do-usuari
Quando eu mexi com GWT tinha visto uma função que utilizava o Header para descobrir qual é o navegador do usuário, você não consegue utiliza-la?, estou perguntando pois não sei quais as limitações de um sistema REST.
Att,