Servlet responder mais de um elemento[RESOLVIDO]

Olá pessoal,

gostaria de saber se é possivel fazer com que um servlet envie como resposta 2 formulários diferentes na mesma JSP.

entao… imaginando o seguinte: tenho uma JSP onde utilizando CSS faço akele esqueminha de abas, onde uma pode por exemplo conter “agendar reuniao” e na outra “presentes na reuniao”.

para fazer a alteração dos dados de uma dada reuniao eu aciono um servlet que carreda os dados da reuniao e guarda na sessao para posteriormente exibi-los nos formularios, no caso precisaria que o servlet me retornasse como resposta os dois forms “agendar reuniao” e “presentes na reuniao”…

Obrigado

Opa.

você pode pegar as listas de “agendados e confirmados” (Não entendi muito bem) e colocar na Session. e pegar essas 2 listas no jsp e fazer o que você tem que fazer…rsrsrr

é mais ou menos assim… se você mostrasse como tá o código, a gente poderia dá uma ajudada melhor.

É realmente isso mesmo, eu imaginei que teria que de carregar um formulario por vez, mas se eu fazer a lista de todos os elementos colocar na session e depois popular todos os formulários de uma só vez atende o que preciso.

Obrigdo pela atenção!

heheheh…

se resolveu, coloca o post como resolvido blza?