Servlet travando

Galera…
Estou enfrentando um probleminha meio estranho.
Tenho um servlet para fazer download de um PDF. A estrutura e bem simples. O que ocorre, é que à vezes esse servlet trava o server. Não gera nenhum erro no log, mas as páginas param de carregar. Fica naquele loading do browser e não fazem nada. Para voltar, só dando restart no tomcat.

Alguém tem alguma luz para dar?

public void service(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException{

response.reset();
		 String arqRpt = "relatorio.pdf";
		 response.setHeader("Expires", "0");
		 response.setHeader("Cache-Control","must-revalidate, post-check=0, pre-check=0");
		 response.setHeader("Pragma", "public");
		 response.setHeader("Content-Disposition","attachment; filename=\"" + arqRpt + "\"");

ServletOutputStream saida = response.getOutputStream();

try{
			 if(request.getSession().getAttribute("pdf") != null){
				 byte[] pdf = (byte[]) request.getSession().getAttribute("pdf");
				 saida.write(pdf, 0, pdf.length);
			 }
		 }catch (Exception e) {
			e.printStackTrace();
		}finally{
			 saida.flush();
			 saida.close();
		}		 
	 }

Vejam que a estrutura é feijão com arroz.
Valeus!

Só para relatar alguns testes que realizei:
Fiquei baixando o arquivo PDF seguidamente, e constatei que no 10º donwload trava. Independente do tamanho do arquivo.
:roll:

Cara, parece estar tudo OK! A primeira coisa que eu comendo é debugar seu Servlet. Coleque algum break point na primeira linha do metodo service e vamos ver o que acontece com essa coisa!

Ate mais.

Fiz mais uns testes…
Coloquei break point em tudo. No servlet, na página que redireciona o servlet…
E quando trava, não chega a nem chamar a página que redireciona. Ou seja: não dá nem o post. É muito estranho!

Outra coisa interessante: trava somente o contexto onde está aquela aplicação. Outros contextos continuam funcionando normalmente.