Olá pessoal, alguém tem um servlet que apresenta um relatório pdf, feito no iReport, no browser e que possa postar aqui ?? pois fiz o relatório no iReport e não sei como chamar no browser agora por um link !!!
p.s.: Me indicara a 37ª edição da JavaMagazine, fui na banca aqui da cidade e só vai chegar após dia 20!!! que merd…
Valew Daniel, mas ocorreu um problema na hora de apresentar no browser, pois no iReporte funciona certinho, como descrito no tutorial, mas na web ele não exibe o “subrelatorio” e o cabeçalho fica com erro, veja em anexo o relatório gerado na web.
O que posso estar fazendo de errado ??
Obrigado.
M
marceloplis
Grande Daniel, achei onde estava meu erro, era no servlet no momento de passar como parametro o “subrelatorio” !!! hehehehe
Valew, e oh… adoro ler e seguir os tutoriais q vc disponibiliza aqui e no seu site !!!
Obrigado.
danieldestro
Valeu! Abraços.
M
marceloplis
Daniel, pra aprender sempre temos que experimentar algo mais do que é passado nos tutoriais !!!
Neste tutorial que vc me passou, ele lista todos os Livros da tabela e seus respectivos autores. Eu gostaria de fazer assim, ao invés de listar todos gostaria de informar um código no browser e listar apenas este com o código informado. Então eu criei um parametro no relatório principal e o chamei na Query, agora o que tenho que mudar no meu servlet pra ele setar este valor pro relatório ??
Teria como vc me dar esta ajuda ??
Valew.
danieldestro
Cara, eu mesmo nunca usei esses resports ai. Eu terei que dar uma lida para te falar. Acho mais rápido você procurar aqui no GUJ, Google ou um outro bom artigo.
Abraços
M
marceloplis
danieldestro:
Cara, eu mesmo nunca usei esses resports ai. Eu terei que dar uma lida para te falar. Acho mais rápido você procurar aqui no GUJ, Google ou um outro bom artigo.
Abraços
Consequi fazer, declarei duas linhas a mais no servlet:
Double codigo = new Double(req.getParameter("codigo"));
parametros.put("param_codigo", codigo);