Servlet

4 respostas
marthian_2

Bom dia pessoal. É a primeira vez q tou usando este recurso e nao consegui rodar a aplicação!!
Vide codigo abaixo:

[size=18][color=red]web.xml[/color][/size]

<?xml version="1.0"?>



TesteServlet
TesteServlet

Marciano
[email removido]


Ana Karla
[email removido]

TesteServlet /teste

[size=18][size=12][color=red][color=orange]index.html[/color][/color][/size][/size]

Programação WEB - 2008.1

FIP - Faculadades Integradas de Patos




Coloque o seu nome

Nome:

[size=18][size=12][color=red][color=#444444]TesteServlet.class[/color][/color][/size][/size]

import javax.servlet.<em>;

import javax.servlet.http.</em>;

import <a href="http://java.io">java.io</a>.*;

public class TesteServlet extends HttpServlet{

protected void doGet(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws IOException {

String nomePessoa = request.getParameter(nomePessoa);

response.setContentType(text/html);

PrintWriter out = response.getWriter();

out.println(Confirmação!!+

“”+getServletConfig().getInitParameter(nomePessoa)+"");

out.close();

}}

A estrutura q está la em tomcat5.5/webapp é a seguinte:
tem uma pasta pw com uma pasta WEB-INF e o index, dentro de WEB-INF tem o web.xml e outra pasta chamada classes com o TesteServlet.class dentro dela.
Quando rodo a aplicação pelo manager da o seguinte erro:
HTTP Status 404 - /pw/


type Status report

message /pw/

description The requested resource (/pw/) is not available.


Apache Tomcat/5.5.26

[size=24][color=olive]e quando rodo ele direto do index da este erro:[/color][/size]
HTTP Status 404 - /pw/teste


type Status report

message /pw/teste

description The requested resource (/pw/teste) is not available.


Apache Tomcat/5.5.26

O q pode estar errado???

4 Respostas

nicoweda

Marciano,

Você tem certeza de que está com a aplicação publicada no tomcat?
Entra ai no manager do tomcat e ve se o seu contexto “pw” aparece lá na lista.

Se aparecer, starta o tomcat e dá uma olhada no console pra ver se aparece alguma mensagem, ela deve te ajudar :wink:

marthian_2

Aparece sim!!
Quando clico em start aparece a mensagem:
FAIL - Application at context path /pw could not be started

nicoweda

Tem uma tag a mais perdida ai

Apaga o que tá perdido ai no meio e boas!
Abraços

marthian_2

Resolvido
no web.xml
tem uma tag a mais…

Criado 16 de abril de 2008
Ultima resposta 16 de abr. de 2008
Respostas 4
Participantes 2