Olá pessoal estou fazendo uma aplicação em três camadas eu estava montando toda a interface na servlet só q estava ficando uma posta… resolvi então usar jsp depois te me matar um pouquinho para fazer uma servlet funcionar eu queria saber como deve ser para mim acessar os métodos da classe por exemplo na servlet eu acessav criando um instancia da classe curriculum assim:
curriculum = new Curriculum(Integer.parseInt(Scodigo), Snome, SdataNascimento, Sendereco,
Scidade, Sbairro, Sestado, Scep, Stelefone, Semail, Srg, Svinculo, Scargo1, Scargo2, Scargo3,
Sescolaridade, SminiCurriculum, ScurriculumDetalhado, SdataCadastro, conexao); e acessava um determinado método assim: curriculum.getCodigo()[i][b] minha dúvida é o seguinte agora com a jsp o q faço importo a classe curriculum assim: <%@ page language= “java” import=“Curriculum.java” %> e instancio ela como fiz na servlet dentro de <% %> e mando ver nos aquisição do méto dos ou não?
Mais como recupero os atributos das servlets já q pretendo fazer um response.Sendredirect da servlet para essa pg jsp?
Rocha[/b][/i]