Servlets e RMI

3 respostas
J

Ola pessoal;

Estou-me a inicializar com os servlets e estou com o seguinte problema:

Não consigo invocar metodos RMI através do meu servlet, alguém me pode ajudar?

Obrigadão :wink:

3 Respostas

J

Oi, de RMI eu percebo ± ,o problema é que quando eu tendo invocar um serviço por RMI a partir de um servlet dá-me esta excepção:

java.rmi.unmarshalexception: stub(no security manager: rmi class loader disabled)

… mas se eu juntar as classes(que contêm o servidor RMI) na mesma directoria do servlet a execpção já não ocorre. O problema é que eu tenho que colocar o server RMI noutra directoria.

Já me disseram que podia ser do security manager,mas não sei como resolver.

Se der para ajudar :wink:

Obrigadão.

N

Qual o seu problema??
Não sabe RMI, Servlets, está dando alguma exceção, …???

N
Dando uma olhada rápida na api, essa exceção ocorre por isso:
#  if an exception occurs while unmarshalling the call header
# if the protocol for the return value is invalid
# if a java.io.IOException occurs unmarshalling parameters (on the server side) or the return value (on the client side).
# if a java.lang.ClassNotFoundException occurs during unmarshalling parameters or return values
# if no skeleton can be loaded on the server-side; note that skeletons are required in the 1.1 stub protocol, but not in the 1.2 stub protocol.
# if the method hash is invalid (i.e., missing method).
# if there is a failure to create a remote reference object for a remote object's stub when it is unmarshalled.

Se sua exceção não for por causa disso, posta parte do teu código, e o que vc está fazendo.
Fazendo os stubs (rmic -v1.2 classe), ligando o rmiregistry, ligando o server, ....

[]'s

Criado 19 de maio de 2004
Ultima resposta 20 de mai. de 2004
Respostas 3
Participantes 2