Servlets -- >JSP

Olá pessoa, estou com um problema.

Estou tentando sair de um servlet para uma pagina JSP , mas nao estou conseguindo…esta tudo muito estranho…

eu tenho em um “<context-param>” no meu web.xml , um parametro para o path padrão dos arquivos JSP, ("/myApp/jsp/").

&lt;context-param&gt;
    &lt;param-name&gt;PathJSP&lt;/param-name&gt;
    &lt;param-value&gt;/myApp/jsp/&lt;/param-value&gt;
    &lt;description&gt;Descrição dos parametros globais da app&lt;/description&gt;
&lt;/context-param&gt;

dai em um servlet quando tento fazer :

ServletContext context = ServletConfig&#40;&#41;.ServletContext&#40;&#41;;
context.getRequestDispatcher&#40;response.encodeURL&#40;context.getInitParameter&#40;&quot;PathJSP&quot;&#41;+&quot;Pagina.jsp&quot;&#41;&#41;.forward&#40;request,response&#41;;

ele nao acha a pagina…(pagina is not avaliable…)

Obs : ja tentei fazer assim tbm :

getServletContext&#40;&#41;.getRequestDispatcher&#40;context.getInitParameter&#40;&quot;PathJSP&quot;&#41;+&quot;Pagina.jsp&quot;&#41; .forward&#40;req, res&#41;; 

tbm nao funcionou…

O erro não esta em : context.getInitParameter(“PathJSP”)+“Pagina.jsp” , porque aqui ele monta o path para a página normalmente…
eu nao estou entendendo pq nao muda de pagina …o que estou fazendo de errado ?

Obrigado!

Tente colocar assim o seu web.xml:

&lt;context-param&gt; 
    &lt;param-name&gt;PathJSP&lt;/param-name&gt; 
    &lt;param-value&gt;/jsp/&lt;/param-value&gt; 
    &lt;description&gt;Descrição dos parametros globais da app&lt;/description&gt; 
&lt;/context-param&gt;

Espero que ajude.

Voce nao apresentou o seu servlet completo, mas gostaria de perguntar se por acaso voce sobrescreveu o metodo init do servlet. Caso voce tenha sobrescrito ele, certifique-se que na primeira linha voce esteja invocando a superclasse, usando o super.