Servlets + JDBC

3 respostas
S

Estou tendo problemas para fazer meu servlet receber 3 valores por get e inseri-los no meu banco de dados acess. Sera que alguem podia me ajudar mandando um exemplo de um servlet que faz isso, o algo semelhante??? Assim posso ver onde estou errando to precisando disso urgente!!!

Solid_Snake :smiley:

3 Respostas

J

Oi

Solid_Snake, mande o seu código e o erro que está dando, assim poderemos ajuda-lo mais facilmente… :slight_smile:

T+ 8)

eltonk

Não sei se a melhor forma de se fazer isso é fazer com que o teu servlet insira diretamente esses dados no banco… Normalmente utiliza-se um servlet para concentrar a tua programação, ou seja, tu manda todas tuas requisições para o servlet e ele se encarrega em distribuir para as classes corretas, onde será então tratada a tua requisição…

Mas de qualquer modo, poste ae o teu código… Fica mais fácil te indicar um caminho… :wink:

Abraços

R

Daí guri,

Depende de como tu estás enviando os dados pro servlet, pois aparentemente é fácil. Dá um get em cada parâmetro e depois, antes de acabar o doGet(), mada ele rodar o sql pra inserir no banco. É claro, tratando todas as exceções e utilizando try catch blocks :stuck_out_tongue:

[]s

Criado 1 de dezembro de 2003
Ultima resposta 4 de dez. de 2003
Respostas 3
Participantes 4