Oi pessoal,
Estou investindo meus esforços no estudo de servlets e jsp. Comecei estudando ontem (hehe…) pelo livro do Deitel. Implementei o primeiro exemplo do cap. 19 (livro verde), mas ele não rodou. Fiz tudo o que ele mandou. Instalei o jsdk, copiei o arquivo servlet.jar para o diretorio do jdk, colei o ponto class do meu servlet dentro do diretorio …/webpages/WEB-INF/servlet como ele manda, construi a pagina html, mas quando eu clico no botão que ele vai procurar a pagina de resposta, feita dentro do servlet, dá um page not found…
Alguém, por favor, pode me dar uma luz…bem como me indicar um material bom sobre servlets e jsp (gratúito de preferência)?
Desde já agradeço a ajuda.
Servlets - Livro Java Como Programar (Verde)
4 Respostas
R
Utilize a IDE Netbeans . Compre a revista java magazine do mes de janeiro e siga os passos para criação de um servlet com o netbeans . É o caminho mais fácil !!
Um abraço
Renato
De uma olhada no capitulo 11 do tutorial de J2EE da Sun, fala só sobre servlets e muito superior ao capitulo do livro do Deitel que fala do mesmo assunto
H
Poste sua duvida tambem em http://br.groups.yahoo.com/group/deitel/
E´o grupo de estudos desse livro!
Criado 4 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 4 de fev. de 2004
Respostas 4
Participantes 5
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo