Ae moçada, gostaria de saber como fazer pra rodar Servlets e quem sabe até mesmo JSP no IIS do windows xp. Tem que instalar o TOMCAT mesmo?! Ou da pra instalar, sei lá, uma extensao no IIS???
vlwz…
Rafael
Ae moçada, gostaria de saber como fazer pra rodar Servlets e quem sabe até mesmo JSP no IIS do windows xp. Tem que instalar o TOMCAT mesmo?! Ou da pra instalar, sei lá, uma extensao no IIS???
vlwz…
Rafael
Ae moçada, gostaria de saber como fazer pra rodar Servlets e quem sabe até mesmo JSP no IIS do windows xp. Tem que instalar o TOMCAT mesmo?! Ou da pra instalar, sei lá, uma extensao no IIS???vlwz…
Rafael
Realmente, seria muita pretensao, imaginar que a microsoft fizesse um player JSP no IIS.
Tens razao rafael, incondicionalmente voce precisa de um tomcat ou outro servidor jsp rodando na sua maquina. O que voce pode fazer, alem disso, eh instalar um plugin no IIS, como o mod_jk ou o mod_warp, para que o IIS REDIRECIONE ao tomcat as chamadas para arquivos com extensao jsp. Desse modo todo o conteudo estatico ( ou ate mesmo os .asp e .aspx) fiquem sendo servido pelo IIS , porem os .jsp serao servidos pelo seu tomcat.
Consulte a documentacao do mod_jk e mod_warp no projeto jakarta.
so tomca cuidado se voce tiver alguma pagina que recebe uploads com mai de 53k, pq connector do IIS tem 1 bug que corrompe uploads multi-part se ele nao for configurado direitinho
Para outros application servers, como o JRun, não é necessário este conector pois ele mesmo possui um tipo de conector (e inclusive a integração com o IIS é configurada em grande parte em sua interface administrativa).