Tava dando uma olhada no Tutorial do GUJ sobre webworks(PELO SMOTA) e estou aplicando o exemplo, mas estou com problemas para recuperar a sessao do usuario a parti de uma pag. JSP como posso fazer isso?
eu usava isso aqui em JSTL quando eu mesmo implementava o controler e colocava um objeto na sessão , mas usando O IoC no exemplo do Tutorial não estou sendo bem sucedido.
Blz mais eu preciso fazer isso na View… e não nas actions… porque o usuario pode acessar as .jsp colocando o endereço completo no browser, certo que ele não vai ter previlégios de executar a action, mas eu quero que ele não acesse nem a view.
Resolvi esse problema de acesso as Views colocando-as no WEB-INF.
Para as Views que não precisam de uma ação específica, criei uma Action que simplesmente retorna SUCCESS… então mapeio as minhas Views da seguinte maneira:
To com este mesmo problema, tava tetando testar da sua maneira mais para todo jsp que não tiver uma execusao de action, eu vou ter que fazer um result para cada no xwork? não poderia fazer alguma consistencia no propio jsp usando o objeto de sessao do artigo do smota ?
quem encontrou uma outra maneira da uma dica pessoal
[quote=“tucho”]To com este mesmo problema, tava tetando testar da sua maneira mais para todo jsp que não tiver uma execusao de action, eu vou ter que fazer um result para cada no xwork? não poderia fazer alguma consistencia no propio jsp usando o objeto de sessao do artigo do smota ?
quem encontrou uma outra maneira da uma dica pessoal[/quote][code]
package webwork.blank.actions;
public class MyAction extends ActionSupport
{
public String doExecute() throws Exception
{
//example: add something to the session.
String name = "Andre Mermegas";
ActionContext.getSession().put("name",name);
return SUCCESS;
}
}[/code]