Tenho duas aplicações web distintas que fazem link uma para a outra, ou seja, não importa em qual das duas eu entre, eu posso ir de uma para a outra sem nenhum problema.
O problema é que quando logo em uma das aplicações não estou conseguindo manter o usuário na sessão quando vou para a outra aplicação.
alguém possui alguma idéia de como eu faço para manter o usuário na sessão das duas aplicações.
as aplicações estam em Struts rodando em servidor Jboss.
Nao da. Voce tera que fazer algum mecanismo de login unico. Se as aplicacoes estiverem no mesmo dominio, voce pode tentar colocar alguma coisa em cookies, mas nao eh muito seguro e, de qq forma, nao resolve o lance de “sessao compartilhada”.
[quote=Rafael Steil]Nao da. Voce tera que fazer algum mecanismo de login unico. Se as aplicacoes estiverem no mesmo dominio, voce pode tentar colocar alguma coisa na session, mas nao eh muito seguro e, de qq forma, nao resolve o lance de “sessao compartilhada”.
Rafael[/quote]Vc poderia fazer por cookies também… :x :hunf: :?
Fica meio ruim, mas tudo bem…
mas rafabene, eu sou novo em aplicações para web, mais ainda quando se trata de servidor jboss…
vc não conheçe um bom tutorial ou apostilas que eu possa utilizar como referência para fazê-lo.
e outro detalhe, eu não tenho acesso ao servidor onde minha aplicação esta sitiada, ou seja eu faria as alterações na minha máquina mas quando as aplicações forem para o ar…