Sessao em JSF

3 respostas
T

Bom, eh o seguinte: eu tenho uma classe Usuario onde tenho, por exemplo, as variaveis login e senha. E tenho uma classe Mensagem onde tenho as variaveis mensagem e usuario.
Depois que o usuario tiver logado no sistema, ele pode escrever mensagens… Como eu faço para pegar o valor da variavel login (da classe usuario) para poder colocar na variavel usuario (da classe mensagem)? Quero pegar essa variavel login da sessao para poder jogar em usuario…

Obrigada!

[]'s
Talita

3 Respostas

M

algo como isso??? :roll:

ou a string do login ta direta na sessão assim?

ou o objeto usuário todo ta na sessão assim??

huaeuaeuae, neston, 1001 maneiras de se preparar :lol:

T

Isso mesmo!!! :smiley:
Obrigada, Matheus pelas suas 1001 “dicas” eheheheh :wink:

bjo

M

“Talita”:
Isso mesmo!!! :smiley:
Obrigada, Matheus pelas suas 1001 “dicas” eheheheh :wink:

bjo

de nada… bjo pra ti tb haeuhaeue :lol:

Criado 18 de janeiro de 2005
Ultima resposta 20 de jan. de 2005
Respostas 3
Participantes 2