Tentei achar algo sobre isto, mas não encontro pistas!!
Quero saber qual destes quatro oferece mais vantagens ??? (e qual vcs recomendam)
Tentei achar algo sobre isto, mas não encontro pistas!!
Quero saber qual destes quatro oferece mais vantagens ??? (e qual vcs recomendam)
Sessão pode usar cookies ou url-rewriting e eu nem imagino o que venha a ser hidden, por isso, use sessões 
eu li num tutorial q campos hidden de formulários, poderiam ser usados p/ guardar valores.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh…
É o que o ASP.NET, o PRADO e o JSF fazem, guardam as informações de um “estado” em uma variável (normalmente o nome fica “viewstate”), é uma boa pra formulários, mas pra uma página normal, não é muito interessante não.
Guardar valores vai depender de o que você está fazendo, qual o motivo de guardar o valor. Se for pra guardar as informações o usuário logado, pode usar sessões, se for pra guardar o estado de um formulário, use campos hidden, mas isso normalmente não vai ser uma coisa com a qual você tem que se preocupar, tudo é relativamente transparente.
Cada um tem uma finalidade diferente, então todos são vantajosos em relação aos outros quando usados corretamente.
Não busque qual é a melhor, use o bom senso e utilize o melhor q cada uma delas pode te oferecer.