Sessão no tomcat

3 respostas
C

Boa tarde PessoALL

Estou com 1 problema que está acontecendo com muita freqüência, estou desenvolvendo 1 pagina como portal da empresa, onde os representantes logan para poder colocar pedidos.

Nesta página também tem o portal interno, que serve como help-desk de todos os funcionários da empresa que tem computador, posso colocar algum chamado de algum tipo de problema, para o nosso depto tentar solucionar.

Até ai funciona que é 1 maravilha.

Quando algum usuário do sistema interno, loga no site para poder colocar algum chamado, a sessão parece que fica presa, dai se eu pego e logo com meu usuário por exemplo, ele traz os dados de outro usuário na sessão, já olhei a query, está trazendo corretamente o bin que eu passo como login, mas a sessão está com os dados do outro usuário já logado no sistema.

Alguém já passou por isso, ou tenha alguma solução ?

Agradeço desde já, Muito obrigado

Christian

3 Respostas

C

Bom dia, Alguém poderia me dar 1 luz, não sei o que fazer realmente, estou pensando em colocar o jboss no lugar do tomcat.

Christian

C

up

rogeriuslima

Cara, como vc está fazendo o controle de sessão?
Tá configurando no servidor ou tá usando algum outra estrategia?
Isso só deveria acontecer se os dois usuarios estivessem usando a mesma máquina ou se vc está colocando a sessão no contexto da aplicação.

Criado 11 de maio de 2009
Ultima resposta 15 de mai. de 2009
Respostas 3
Participantes 2