Sessão/TABS no Firefox. Ajuda por favor

1 resposta
C

Gente,
uso um carrinho de compras em java web, ao adcionar na sessão (Carrinho de Compras) os itens escolhidos, mas se o usuario abrir uma nova Aba/Tab e entrar em uma outra função que liste produtos ele traz os produtos da outra função.
Exemplo:
Entrei para movimentar 200 Chocolates, enquanto espero algo, abro um nova aba para fazer um inventario ambos jogam produtos nas sessões, ao finalizar umas das funções os 200 chocolates entra no inventario.

Porque os navegadores mesmo sendo varias abas usam apenas uma sessão, alguem sabe como solucionar isso, já verifiquei na Firefox e é impossivel de ter uma sessão por ABA, existe componentes no firefox que desabilita o uso de ABA mas ai dependo da boa vontade do usuario…

Alguem pode me ajudar, ou me dar um caminho??

Abraços

1 Resposta

rogeriuslima

Cara, eu não entendi muito bem a sua dúvida mais as sessões funcionam desta forma mesmo, elas são vinculadas também ao browser.
Mesmo que ao invés de vc abrir uma nova tab vc abrir uma outra janela o resultado é mesmo.
Só vai ser aberta outra sessão se vc abrir outro browser no lugar do firefox.
O firefox tem um complemento que se chama ietab. Ele abre uma instância do internet explorer dentro do firefox, eu uso isso para testar acessos simutâneos com perfis diferentes ou concorrentes.
Não sei se te ajuda mais é isso.

Criado 6 de março de 2009
Ultima resposta 6 de mar. de 2009
Respostas 1
Participantes 2