Session Bean + Spring + Hibernate

0 respostas
M

Olá pessoal,

estou começando a trabalhar em um projeto utilizando Spring para ‘gerenciar’ os DAOs (Hibernate). Minha dúvida é: qual a melhor forma de se invocar os DAOS?

abraço a todos.

Criado 27 de junho de 2006
Respostas 0
Participantes 1