Pessoal, legal essa ajuda, acho que podemos achar um caminho. Pra isso vou detalhar melhor a situaçao.
Estou portando uma aplicação local para a web, mas o problema que a estrutura dessa aplicação não foi totalmente pensada para a web. A aplicação tem a camada de apresentação, a camada de negocio e a camada de banco de dados, até ae beleza. Nessa aplicação local existe um clsGeral, que é carregada com todas as informação do usuário no momento em que este se loga no sistema. Como trata-se de uma alpicacao local existe uma clsGeral para cada estacao. Todas as outras classes extends dessa clsGeral, acessando variaveis dentro da clsGeral, por exemplo, grupo do usuário, idioma, id, user, etc. Para nao mexer nessa estrutura na web eu imaginei que instanciando uma clsGeral, alimentando-a com as informacoes do usuario e atribuindo isso na sessao, eu imaginava que qdo estanciasse qualquer cls que extendesse da cslGeral, esta conseguiria enxergar o conteudo da clsGeral contida na sessao, mas isso nao acontece.
Bom acho que isso da pra ter uma noção do que esta acontecendo.
Vamos debater a situação, buscando um solução pro caso.
Sem mais, valeu.
Thiago
Desenvolvedor Junior - Java
Universidade Estadual Paulista - Unesp