SessionBean e Hibernate

1 resposta
B

Ola pessoALL,

Estou com dificuldades em implementar uma aplicação usando sessionbeans e hibernate… Alguem tem algum exemplo de codigo para ajudar?
Gostaria de usar o SessionBean para o controle de transação na camada de negocio e o hibernate na camada de persistencia…

Obrigado…

1 Resposta

M

pra tu usar a persistencia gerenciada pelo container não tem q ta usando entity beans na persistencia?

Criado 3 de janeiro de 2005
Ultima resposta 4 de jan. de 2005
Respostas 1
Participantes 2