SessionDestroyed hibernate

2 respostas
J

Pessoal tenho uma classe que implementa HttpSessionListener com 2 metodos os sessionCreated e sessionDestroyed, fiz um listener no web.xml para chama-la quando a sessao expirar, até ai funciona normalmente, mas preciso fazer uma atualização numa tabela na hora q essa sessao expirar ou seja no sessionDestroyed quero atualizar o campo conectado para 0…nao consigo fazer isso no hibernate ele nao atualiza…ja recriei a session do hibernate na hora de dar update…ele roda…mas da um erro no catalina.jar e sessionImpl…provavelmente pela sessao ter expirado…existe alguma forma de ter essas sessoes ate a hora desse update…ou alguma outra forma de resolver isso ??

2 Respostas

M

Bom dia Julio,

Vc esta recuperando a session dentro do método sessionDestroyed?

J

Sim, eu recupero uma session do tipo usuario seto ela no login e recupero dentro do sessiondestroyed e funciona…em relação a session do hibernate preciso conectar ela de novo senao ela me vem como null…
Engraçado é que quando ele vai dar o saveOrUpdate no output ele me retorna UPDATING e para por ai…ai vem o erro no catalina.jar dizendo que nao pode encontrar algum método dentro dele…isso creio deve acontecer pela sessao ter expirado.

Criado 8 de setembro de 2009
Ultima resposta 8 de set. de 2009
Respostas 2
Participantes 2