SessionFactory nulo

1 resposta
trgpwild

Caros colegas,

Estou com um pequeno problema no uso do hibernate.
Pesquisei muito a integração do Struts com o Hibernate e percebi que a melhor prática, até recomendada pela equipe do Hibernate, é a utilização de um plugin para o struts poder inicializar e disponibilizar uma SessionFactory para o ciclo de vida da aplicação. Pois bem, fiz tudo como manda o figurino, mas…

o console do eclipse me retorna o seguinte erro quando tento persistir algo no banco:

ou seja,
Ele aponta para uma linha de meu código dizendo que o comando de recuperação da SessionFactory está VAZIO!!!
Vejam:

Eu segui o tutorial de integração da roseindia, claro tendo que fazer pequenas adaptações para o novo paradigma de anotações…

O que será que está acontecendo de fato? E o que devo fazer?

Muito Obrigado…

1 Resposta

trgpwild

Bom, pessoal

Consegui fazer a persistencia. O problema era que eu estava configurando minha classe de persistencia para a criação do banco, mas eu não precisarei deste tipo de pratica, logo retirei mesmo que para mim não tivesse muito sentido e funcionou, mas…
O console do eclipse me retorna que as conf do c3p0 não serão utilizadas, e eu preciso fazer o pool ser realmente confiável pois já tive sérios problemas com pool de conexões em aplicações anteriores e um dos fortes motivos, além de ser 1000 vezes mais produtivo e divertido, para utilizar o hibernate foi isso.

Vejam o console:

Criado 16 de agosto de 2007
Ultima resposta 16 de ago. de 2007
Respostas 1
Participantes 1