SessionScoped + Dialog primefaces

Pessoal to trabalhando com @SessionScoped e queria usar dialog do primefaces, mas muitos dizem q não funciona muito bem, alguem poderia me ajudar com algum exemplo ou indicação de video etc. que contempla isso.??? e como faço pra limpar uma sessão.

Valeu!

É? Quem disse que não funciona bem? E onde?

Funcionar funciona, mas está sendo utilizado de modo errado. É preciso saber oq os escopos do JSF fazem para depois não passar aperto.

Hebert obrigado por responder, mas vc tem alguma indicação como aprender bem essa parte de Scoped pq to me batendo muito e preciso fazer uma pagina com uma lista de Obras aparecendo com um botão ao lado para incluir chamando a dialog pra isso, mas não consigo resolver amigo…sou novo e preciso ver isso como funciona para dar o embalo, ja lia alguns lugares falando, mas nao consegui ver realmente a aplicabilidade das diferenças.

Abraços.

Cesar

[quote=cesarvillela]Hebert obrigado por responder, mas vc tem alguma indicação como aprender bem essa parte de Scoped pq to me batendo muito e preciso fazer uma pagina com uma lista de Obras aparecendo com um botão ao lado para incluir chamando a dialog pra isso, mas não consigo resolver amigo…sou novo e preciso ver isso como funciona para dar o embalo, ja lia alguns lugares falando, mas nao consegui ver realmente a aplicabilidade das diferenças.

Abraços.

Cesar[/quote]Aqui explica: http://uaihebert.com/?p=1596

Se quer aprender mesmo, leia o livro Core JavaServer Faces. Muito bom.

Além de entender escopo voce precisa entender como o JSF se relaciona com o Ajax.