SessionScoped + @ManagedProperty

Estou com uma dúvida com o SessionScoped
Hoje eu tenho um projeto que está funcionando
quando um usuário loga no sistema existe um bean usuario que está em SessionScoped
neste bean tem um objeto do tipo usuario que é carregao com os dados do usuario
quando em preciso utilizar estes dados em outro bean eu utilizao o @ManagedProperty
ta assim

@ManagedProperty(value = "#{usuarioBean}")
private UsuarioBean usuarioBean
@PostConstruct  
	public void init(){  
		this.objUsuario = new Usuario();
		this.objUsuario = usuarioBean.getObjUsuario();
	} 

no caso estou pegando o objeto usuario que está no usuarioBean e transferindo para outro objeto usuario que está em outro bean
isto pra mim funciona só que eu testo com 1 utilizando o sistema
a dúvida que eu tenho é:
1ª quando vários usuários estiverem logados ao mesmo sera criado um usuarioBean pra cada 1?
2ª se sim o @ManagedProperty consegue sozinho pegar o usuarioBean certo?

Você testou? O que aconteceu?

Por que você não cria 3 usuários e pede a amigos para logarem no seu sistema? =D

é que eu não tenho a aplicação completa, ela está dividida, na verdade eu nem tenho essa parte de usuário e login eu tenho outra parte que consiste neste mesmo paradigma que eu pego um atributo de um bean em session e atribuo o valor à outro bean, eu usei o exemplo do login porque é mais comum e mais simples entender, o problema é eu fazer tudo e quando junta-se as partes acontecesse um erro assim.
Vou ver se crio um login aqui e tento testar essa minha parte

Consigo testar isto sem exportar do Eclipse?

[quote=craj]Consigo testar isto sem exportar do Eclipse?[/quote]Do mesmo modo que você sempre fez uai. Se quiser que alguém de fora acesse, basta passar a URL.

Bom fiz algo mais simples aqui
eu fiz um .toString no bean
abri a página pelo eclipse e ele criou o bean @3635f260
ai mudei de página e passei o valor do atributo para o atributo do outro bean e imprimi o .toString pelo outro bean, saiu o mesmo @3635f260

Ao mesmo tempo abri a página pelo chrome, ele criou o bean @244da0ed
mudei a página e passei o atributo pelo outro bean imprimi e ele imprimiu o @244da0ed

Acho que (pelo menos por enquanto) serve para eu entender que funciona
valeu pela ajuda