Bem, negocio eh o seguinte… Nosso tomcat esta doido!!!
Ele abre milhoes de sessoes ao iniciar… exatamente 54!
Estamos usando o Suse, e o tomcat 5.0.28… e pior q isso estora a conexao com o banco… nao abre nada… trava tudo!!!
Ou entao trava por vontade propria!
Pior q o start up esta pra agora em fevereiro… e as coisas nao estao rendendo… gracas a maravilhoso tomcat…
Sera q alguem ai tem alguma ideia… algum help… ou pelo menos ja viu isso???
Tatiana Silva
SSI Schaefer
www.ssi-schaefer.com.br
bem-vinda ao Portal Java Tati… … credo, o tomcat ai ta possuído heim, hehehea, eu tenho uma idéia, re-instala e faz coloca tua aplicação nele de novo 
Ja tentei isso inumeras vezes… nao resolveu
Sera q nao pode ser uma incompatibilidade do suse com o tomcat?
Esse java baby eh mto engracado uahuahauh nossa. faz tempo q nao entro no forum heim! 
hehe… bem, tu pode tirar essa dúvida colocando tua aplicação num tomcat em windows por ex… ou tu tem algum “bixo morto” no teu código fazendo isso… ahm, tu ta usando o DataSource do tomcat pra acessar o banco? ta fechando as conexões depois de usar? (retornando as referencias para o pool)…
Bem… eh meio complicado o negocio! entao eh o seguinte… eu tenho uma aplicacao, q vem da Alemanha pronto, e eu adiciono os jsp q preciso. Usamos toda a inteligencia no Oracle… porem o oracle esta ok… so q essa aplicacao funciona de vez enquando ehehhehe
Tati,
Seria legal se vc enviasse o log do tomcat para a gente analisar.
Se for muito grande envie no e-mail.
Um abraço,
Edilson S. de Souza
javalinux@javalinux.com.br
www.javalinux.com.br