Sessoes do Tomcat

Bem, negocio eh o seguinte… Nosso tomcat esta doido!!!
Ele abre milhoes de sessoes ao iniciar… exatamente 54!
Estamos usando o Suse, e o tomcat 5.0.28… e pior q isso estora a conexao com o banco… nao abre nada… trava tudo!!!
Ou entao trava por vontade propria!
Pior q o start up esta pra agora em fevereiro… e as coisas nao estao rendendo… gracas a maravilhoso tomcat…
Sera q alguem ai tem alguma ideia… algum help… ou pelo menos ja viu isso???

Tatiana Silva

SSI Schaefer
www.ssi-schaefer.com.br

bem-vinda ao Portal Java Tati… … credo, o tomcat ai ta possuído heim, hehehea, eu tenho uma idéia, re-instala e faz coloca tua aplicação nele de novo :slight_smile:

Ja tentei isso inumeras vezes… nao resolveu

Sera q nao pode ser uma incompatibilidade do suse com o tomcat?

Esse java baby eh mto engracado uahuahauh nossa. faz tempo q nao entro no forum heim! :grin:

hehe… bem, tu pode tirar essa dúvida colocando tua aplicação num tomcat em windows por ex… ou tu tem algum “bixo morto” no teu código fazendo isso… ahm, tu ta usando o DataSource do tomcat pra acessar o banco? ta fechando as conexões depois de usar? (retornando as referencias para o pool)…

Bem… eh meio complicado o negocio! entao eh o seguinte… eu tenho uma aplicacao, q vem da Alemanha pronto, e eu adiciono os jsp q preciso. Usamos toda a inteligencia no Oracle… porem o oracle esta ok… so q essa aplicacao funciona de vez enquando ehehhehe

Tati,

Seria legal se vc enviasse o log do tomcat para a gente analisar.
Se for muito grande envie no e-mail.

Um abraço,

Edilson S. de Souza
javalinux@javalinux.com.br
www.javalinux.com.br