Sessões Expiram de uma página para outra

Pessoal, estou com um problema sério.

Tenho duas aplicações em um servidor onde as sessões não funcionam por mais de uma página.
Quando o usuário faz o login, a sessão permanece por apenas uma página.
Quando clica em algum link do site da própria página a sessão expira.
Na minha máquina funciona perfeitamente. É algum problema do servidor ou da
minha aplicação ?

poste o seu código

O código é o sistema todo.

Estou fazendo assim para criar uma sessão no servlet.

request.getSession().setAttribute("SESSAO", "Valor da Sessão");

O lance é que tenho outra aplicação no servidor que as sessões funcionam.

O código da sua aplicação deve ser uma macarronada, nunca vi sessão invalidar sozinha antes do timeout, só na força bruta.

Faça duas coisas:

1- Verifique seu web.xml a presença da seguinte tag:

<session-config>
    <session-timeout>(um numero qualquer)</session-timeout>
</session-config>

Aumente para um número grande, e veja se o problema ainda persiste. Se sim:

2- Verifique se existe código que invalida a sessão, o método é o invalidate() (link). Se estiver usando Eclipse, é Search > File… > File Search, em “Containing text” digite “invalidate” e em “FIle name patterns:” digite “*.java”. Veja se tem um código que invalida a sessão e se está funcionando corretamente.

Desculpe, apesar de ser iniciante em Java, sou programador e meu código não esta uma macarronada.

Existe sim o session-config no meu web-xml, e havia feito os testes que me indicou sem sucesso, inclusive fiz também no web.xml do server.

E o Invalidate existe sim, mas com uma condicional simples mas bem aplicada para log off.

[code]if(ope.equals(“Sair”))
{
session.invalidate();
sc.getRequestDispatcher(“login.jsp”).forward(request,response);

} [/code]

Como falei, o problema é quando coloco no servidor, pois no meu Apache local tudo funciona perfeitamente.

Obrigado.

To desconfiando do servidor. Pois o contexto é direcionado para um subdominio. E eles precisam configurar o endereço da porta para que isso ocorra.
A minha aplicação que as sessões funcionam neste servidor é no dominio principal.
Não sei ainda como as sessões JAVA funcionam, mas se for como PHP, desconfio que a pasta onde fica as sessões não esta configurada corretamente.

Tem fundamento ?

Pessoal, ja tentei de tudo e estou caindo em desespero.

Vejam ai um link com um exemplo simples do que esta acontecendo.
As sessões não estão sendo gravadas.

http://www.donnadamoda.com.br/loja/teste1.jsp

Alguem me acuda ai que o cliente ja tah loko !!

Alguem ?

mto estranho :?
pode ser alguma configuração no servidor.
Tente entrar em contato com o suporte técnico da hospedagem que você utiliza eles podem te dar alguma resposta.