Boa tarde Galera
Seguinte trabalho em um sistema que já está no ar há uns 10 anos, porém agora começou a acontecer de trocar a sessão. Ex: um usuário está conectado e quando ele faz uma requisição carrega a tela com outro usuário logado e em outra tela.
A pergunta é, alguém ja teve esse problema? O que pode ser, problema de proxy, problema de cash do jboss, problema de rede, problema do balanceador da aplicação?
[quote=eduJava]Boa tarde Galera
Seguinte trabalho em um sistema que já está no ar há uns 10 anos, porém agora começou a acontecer de trocar a sessão. Ex: um usuário está conectado e quando ele faz uma requisição carrega a tela com outro usuário logado e em outra tela.
A pergunta é, alguém ja teve esse problema? O que pode ser, problema de proxy, problema de cash do jboss, problema de rede, problema do balanceador da aplicação?
[/quote]Veja se alguém ñ colocou dados em variáveis estáticas, ou então se alguém está armazenando valor em um singleton (seja EJB ou Spring) tipo:
private List<?> valores;
public trabalhaLista() {
valores = //...
}
Então cara
O sistema tem umas 1000 telas, é um sistema bem grande e tem trocentas coisas estáticas e todas as classes do core são singleton, porém nada amarrado a sessão.
Outra coisa Hebert, uma época eu logava no GUJ com meu usuário e meu colega logava em outra máquina no GUJ com o usuário dele e de repente minha sessão mudava para a sessão dele e eu ficava logado como se fosse ele. Esquisito neh? Tem alguma idéia? Rede? Proxy? Roteador?
[quote=eduJava]Então cara
O sistema tem umas 1000 telas, é um sistema bem grande e tem trocentas coisas estáticas e todas as classes do core são singleton, porém nada amarrado a sessão.
Outra coisa Hebert, uma época eu logava no GUJ com meu usuário e meu colega logava em outra máquina no GUJ com o usuário dele e de repente minha sessão mudava para a sessão dele e eu ficava logado como se fosse ele. Esquisito neh? Tem alguma idéia? Rede? Proxy? Roteador? [/quote]
Chefe, eu já ouvi relato disso em algum canto.
Vou perguntar para o povo que saca de rede, se eles se lembrarem eu te passo a resposta aqui. (:
Opa valeu, agradeceria muito.
[quote=eduJava]Opa valeu, agradeceria muito.[/quote]Na boa, eu saco -1 disso.
Um amigo meu que saca pacas, disse isso: