Sessões Tomcat

6 respostas
R

Olá ,

Acabo de instalar o Tomcat no Linux e quando o mesmo é inializado , são criadas várias sessões ao ivés de somente uma qdo executado o comando (ps -ef|grep java).
Existe algum lugar onde se configura isto ?

Grato :lol: :lol:

6 Respostas

M

comigo tb acontece isso, aparece um monte de pid java no ps aux … não sei se é algum erro ou não, mas nunca tive problemas com isso, qnd paro o Tomcat, ele limpa os pids

D

oi gente,

tenho um servidor com conectiva6 e intalei o tomcat 5.0.19.
quando dou um start no tomcat ele cria varias sessoes e quando dou um shutdown elas continuam… preciso sempre dar um kill nessas sessoes antes de dar outra start. :mad:

o que pode ser? sera q se eu instalar outra versao mais nova ou mais antiga isso nao acontece? :???:

eltonk

a versão 5.0.19 tem um pequeno bug na hora de limpar a memória ou seja, com o garbage… Nos nossos servidores atualizamos para a versão 5.0.24 e resolveu o problema de memória…
No seu caso, creio que não seja isso, mas quando vc executa o shutdown do server é normal ficar algum vestigio do server no sistema por algum tempo, até que o garbage collector os elimine da memória…
Tente aguardar uns 2 ou 3 minutos e veja se esses processos ainda estão residentes na memória antes de killar eles…

Abraços,

C

Pessoal to com problema pra setar as variavies q precisa, uso o kurumim linux 3.31 sera q alguem pd me ajuda ?? :roll:

D

diga qual eh o problema…

C

A sim, o Vinci me ajudo ja!!

Obrigado! :razz:

Criado 16 de junho de 2004
Ultima resposta 7 de jan. de 2005
Respostas 6
Participantes 5