Boa tarde amigos,
Estou com uma dúvida de como setar os parametros na sequencia que vem na url, alias da sequencia que eu determinar, para dentro de um objeto usando o request.getParameterNames(). É o seguinte:
Tenho o método abaixo na classe EstoqueAction que uso o request.getParameterNames para pegar os parametros de um form dinamico que esta em uma pagina jsp. Quase tudo funciona, so nao consigo setar os parametros certos para dentro dos atrinutos repectivos do objeto estoqueVO.
Na JSP tenho um javascript que adiciona uma linha por vez com 2 campos inputs cada linha. Quando clico no botao submit, ele envia esses parametros com os repectivos valores, juntamente com mais 2 parametros que utilizo. Tipo:
Na url tem todos os parametros do form mais esses 2 q mencionei. O problema é que nao consigo pegar somente os parametros q quero passar para popular os atributos do objeto. Como posso fazer isto?
Parametros na URL:
codigo1=100&qtd1=200&codigo2=300&qtd2=400&method=incluirProdutoEstoquePorNF&opcao=CADASTRAR
No metodo abaixo estou pegando todos os parametros q vem na url, como posso pegar somente os parametros codigo1=100&qtd1=200&codigo2=300&qtd2=400 ???
public ActionForward incluirProdutoEstoquePorNF(ActionMapping mapping, ActionForm form, HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws Exception {
System.out.println("*** EstoqueAction: incluirProdutoEstoquePorNF ***");
EstoqueVO estoqueForm = (EstoqueVO) form;
String opcao = request.getParameter("opcao");
estoqueForm.setOpcao(opcao);
if (estoqueForm.getOpcao().equals("CADASTRAR")){
ArrayList <EstoqueVO> lEstoqueProduto = new ArrayList<EstoqueVO>();
Enumeration parametros = request.getParameterNames();
while (parametros.hasMoreElements()) {
EstoqueVO estoqueVO = new EstoqueVO();
String parametro = (String) parametros.nextElement();
estoqueVO.getItemEstoqueVO().setCodProduto(request.getParameter(parametro));
estoqueVO.getItemEstoqueVO().setQtdItem(request.getParameter(parametro));
System.out.println("codProduto Populado:" + estoqueVO.getItemEstoqueVO().getCodProduto());
System.out.println("qtdItem Populado:" + estoqueVO.getItemEstoqueVO().getQtdItem());
//System.out.println("<br />" + parametro + " = " + request.getParameter(parametro));
}
}
return null;
}
Creio que tenho q especificar algo na variavel parametros desta linha:
estoqueVO.getItemEstoqueVO().setCodProduto(request.getParameter(parametro));
Vlw amigos…